"O meu melhor presente de Casamento'' 

Noivo Alexandre (Residence Pampulha)

''A escolha certa para meu casamento!''

Noiva Werlaine(Província)

''A galera adorou!''

Noivo Edmilson (Atriun)

''Meu casamento tem que ser com vocês tocando...!''

Noivo Guilherme(Pic Cidade)

''Superou minhas espectativas!''

Noivo Victor(Sesc Ouro Preto)

''Você faz parte da nossa história, nos conhecemos com você tocando, e vamos casar com vc tocando...''

Noiva Isabella (Pic)

''Humildade! Isso foi o que mais gostamos em vocês!''

Barbara(Haja Hall)

''Já virei seu empresário, quero 10%, já e o 4º casamento que encontramos...''

Noivo Christian( Real- Itabira)

 

''Vocês arrasaram!!''

Vanessa(Sônia Magalhães)

.....................................................................................................................................................................................................................

 

Pense Nisso: 

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.

Novidades

Dica aos visitantes

11/02/2011 18:52
  Quando chegar a hora de fechar o contrato com os músicos escolhidos para tocar na sua cerimônia de casamento, certifique-se de que o contrato inclui algumas cláusulas essenciais para fechar um bom negócio. Dessa forma, você evita dores de cabeça futuras e também garante uma festa de...

Site lançado

11/02/2011 18:51
Nosso novo site esta cheio de dicas, fotos com nossa estrutura e tudo mais que voce precisa para decidir a melhor banda para seu casamento ! 'Cristiano Amaral & Banda'

Casamento

11/02/2011 17:49
  Banda para Casamento  Você pode ter uma decoração maravilhosa, um buffet impecável, mas se a banda para casamento contratada não for condizente com tudo isso, o sucesso de sua festa pode ir por água abaixo. Por esse motivo, levantamos alguns itens importantíssimos na hora de definir...

DVD

11/02/2011 14:36
Amigos,  No final de Fevereiro nosso DVD  estara pronto! Foi gravado no estudio Giffoni ,com a presença de músicos extraordinários como: Getúlio Prates-Guitarra Solo Cláudio Leão-Bateria Cláudio Pagodinho-Baixo Gustavo-Percussão Arildo Nani-Percussão Cristiano...

Contato

Cristiano Amaral

www.cristianoamaral.com.br

(031)9955-7308
(031)3461-2151

Você e o visitante nº:
contador