Casamento

11/02/2011 17:49

 

Banda para Casamento

 Você pode ter uma decoração maravilhosa, um buffet impecável, mas se a banda para casamento contratada não for condizente com tudo isso, o sucesso de sua festa pode ir por água abaixo.
Por esse motivo, levantamos alguns itens importantíssimos na hora de definir quais profissionais irão conduzir musicalmente este momento tão importante:


1º passo: Solicitando um orçamento
Este é o primeiro contato que você terá com o profissional. Preste atenção para a forma de atendimento e a importância que foi dada à sua solicitação de casa banda para Casamento.

2º passo: Analisando os custos
A análise do custo de uma banda para festa é um processo muito delicado.

Não existem milagres... Uma banda formada por profissionais de nível e com uma estrutura de som de boa qualidade não pode ter um custo muito baixo. Tome muito cuidado com bandas de casamentos muito baratas, pois uma música ruim pode acabar com o tão sonhado dia.

Se você tem um orçamento pequeno destinado a este serviço, a contratação de um DJ acaba sendo uma saída menos arriscada.

Agora, se atente também para os altos custos da banda da festa... Você pode estar comprando uma marca, uma “grife”, e não simplesmente pagando valores justos pelos serviços prestados.

3º passo: Conhecendo a empresa
Este momento é um dos mais importantes, pois é aí que você irá descobrir se estes são os profissionais que você procura para este dia:
a) Vá até o escritório da banda que vai contratar para seu casamento e analise sua estrutura,
b) Converse com a pessoa responsável pela empresa e se certifique que ela estará presente no dia de sua festa;
c) Conheça o repertório da banda da festa: uma banda para casamentos precisa ter em seu repertório músicas de todos os estilos, de Tim Maia a Chiclete com Banana. Assim você terá a certeza de que agradará todos os seus convidados, independente da faixa etária.
d) Analise o figurino desta banda: o seu casamento será uma festa cheia de glamour e a presença de profissionais sem trajes adequados não é exatamente o que você deseja para este dia.

4º passo: Fechando o contrato
Analise todas as cláusulas e se certifique de que tudo o que foi combinado entre você e a empresa constem neste documento. Depois disso, é só aguardar grande dia e aproveitar a pista de dança com sua banda na sua festa!!!


 
 

Você e o visitante nº:
contador