Dica aos visitantes

11/02/2011 18:52

 

Quando chegar a hora de fechar o contrato com os músicos escolhidos para tocar na sua cerimônia de casamento, certifique-se de que o contrato inclui algumas cláusulas essenciais para fechar um bom negócio. Dessa forma, você evita dores de cabeça futuras e também garante uma festa de casamento muito mais descontraída e animada para seus convidados mais que especiais! Por isso, selecionamos algumas dicas para você saber como contratar músicos para casamento.
 

Primeiro, defina a data exata do evento, horário de chegada e local com o endereço. É muito importante que a empresa contratada fique ciente com bastante antecedência sobre todas as informações relevantes do casamento, assim eles também terão tempo suficiente para elaborar um repertório que combine com a festa e agendar alguns ensaios antes do evento. Combine com eles os honorários e taxas de horas extraordinárias. Escreva em uma cláusula que garanta a sua flexibilidade caso você venha precisar deles por mais tempo.
 

Defina com os músicos quais equipamentos você precisará alugar e instalar no salão de festas escolhido para o casamento, por exemplo, cadeiras, estantes de música, amplificadores, aparelhos de som e iluminação, telões, microfones, entre outros. Se os músicos levarem trazendo seus próprios equipamentos, verifique se toda a estrutura já estará no pacote ou se haverá um valor adicional no contrato.

Confira se no contrato há a quantidade músicos que você solicitou e faça uma lista com os nomes deles para você saber exatamente quem vai tocar na sua cerimônia, além dos nomes dos substitutos aceitáveis deve haver uma emergência. Acerte com a equipe de músicos qual o melhor traje para eles vestirem no grande dia, do seu evento.
 

Você e o visitante nº:
contador